Associação Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia

Submissão de Trabalhos Científicos

19 a 22 de setembro de 2018 – Maksoud Plaza Hotel – São Paulo, SP

Inscrições no local do evento

Pagamento com cheque ou dinheiro (não serão aceitos cartões de débito/crédito)
XXI Congresso Brasileiro de PTGIC

Comissão de Pôsteres e Temas Livres

Júlio César Teixeira (SP)
Cecília M. Roteli Martins (SP)
Adriane Cristina Bovo (MS)
Ana Katherine da Silveira Gonçalves (RN)
Diama Bhadra A. P. do Vale (SP)
Fernanda Kesselring Tso (SP)

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

  1. O prazo para submissão ficou ativo até 10 de setembro de 2018.
  2. Os trabalhos deverão abordar temas relacionados à Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia e apresentados na categoria e-PÔSTER.
  3. A aceitação do trabalho só será efetivada após a confirmação da inscrição de um dos autores do trabalho no congresso. Não há Limite de autores, mas é aconselhável não ultrapassar seis autores.
  4. Edições no conteúdo do resumo, nomes de coautores, apresentadores e autores não são permitidas. Sendo assim, todo o cuidado deve ser tomado no momento de preencher o formulário para evitar erros que comprometam a sua avaliação. A organização do evento não se responsabiliza por erros desta categoria, salvo por problemas no sistema de submissão, com prévia comunicação à organização do evento.
  5. Os trabalhos aprovados terão seus resumos publicados nos Anais do evento e no site da ABPTGIC-SP.
  6. Não haverá apresentação oral.
  7. O participante deverá enviar seu e-PÔSTER no formato de PPT ou PPTX (PowerPoint).
  8. Para uma boa visualização dos trabalhos, esteja atento às seguintes regras de padronização:
    • Trabalho desenvolvido em uma única página no PowerPoint, com a medida de 28cm x 38cm (modo retrato – vertical), ou 38cm x 28cm (modo paisagem – horizontal).
    • Não é aconselhável utilizar fonte com o corpo menor que 15.

FORMATO DO RESUMO
Os resumos devem ser escritos em português, em parágrafo único com no máximo 3.000 caracteres (incluindo espaços).

PUBLICAÇÃO
O trabalho será publicado EXATAMENTE como submetido.

ESTRUTURA
O resumo deve ser dividido nos seguintes tópicos:

  • Título (deverá ser limitado ao máximo de 240 caracteres)
  • Introdução
  • Objetivos
  • Material e Métodos
  • Resultados
  • Conclusão
  • Apoio Financeiro

OBSERVAÇÃO
O nome da instituição e dos autores serão preenchidos nos espaços correspondentes do formulário eletrônico no site do evento. Não serão considerados resumos que mencionem que os “resultados serão apresentados posteriormente”.

ABREVIATURAS
Evite abreviaturas isoladas no título do trabalho. As abreviaturas empregadas no corpo do resumo devem aparecer após a(s) palavra(s) inteira(s) na primeira vez em que aparece(m) no texto, ou no título.

TABELAS E GRÁFICOS
Não inclua no resumo material fotográfico, raios X, gráficos ou tabelas. Estes devem ser inseridos somente na apresentação em PowerPoint.

DENOMINAÇÃO DE MEDICAMENTOS
Denominações genéricas são requeridas na primeira vez em que o medicamento é mencionado (p. ex., furosemida). Os nomes de marca deverão ser iniciados com letra maiúscula e colocado ® sobrescrito (p.ex., Lasix®).

JULGAMENTO
A Comissão Julgadora será constituída por membros escolhidos pela Comissão Científica.

RESULTADO
O autor que submeteu o trabalho receberá um e-mail com o resultado da avaliação e, se aprovado, será comunicado também por e-mail. O prazo previsto para divulgação do resultado é 10 de setembro de 2018.

PREMIAÇÃO
O Prêmio João Paulo Rieper será fornecido ao melhor e-PÔSTER apresentado e publicado nos Anais do evento.

CASOS OMISSOS
Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Maksoud Plaza Hotel

Explore o mapa da região do local do evento

PATROCINADORES PLATINUM